Sua pequena ou média empresa tem a devida valorização da saúde com a equipe Hapvida. O grupo possui tudo de melhor em saúde e elaborou uma plataforma que se encaixa exatamente com as suas necessidades a partir de mais comodidade e transparência de serviço. Isso ocorreu pois sua expansão foi motivo de confiança, o que atrai cada vez mais adeptos. Na sua região, a melhor opção se encontra com o Plano Hapvida PME Teresina.
Os pequenos e médios empresários, assim como seus colaboradores, podem aproveitar mais hospitais, clínicas, laboratórios, centros de atendimento e outras regalias de medicina que apenas a Hapvida pode oferecer. Isso engloba tanto situações de urgência e emergência como também para cuidados preventivos. O Plano Hapvida PME Teresina é o melhor. Veja mais características dessa bandeira de assistência à saúde abaixo:
- Uma característica importante que deve ser ressaltada é que o plano Hapvida está totalmente de acordo com os requisitos mínimos instaurados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que gera mais tranquilidade para a contratação dos benefícios
- Esse órgão foi criado para a fiscalização das atividades de consultas, exames, entre outras ferramentas
- A Hapvida possui também uma infinidade de profissionais eficientes e capacitados para cuidar de sua saúde com responsabilidade.
- Atualmente, o Plano Hapvida PME Teresina atende mais de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional
- Atualmente, o Plano Hapvida atende mais de 4.000.000 de clientes em todo o território nacional
- Mais de 40 anos no mercado
- Há cerca de 33.000 colaboradores envolvidos;
- Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 Prontos-Atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial;
- O grupo está presente em todas as regiões do pais.
Os principais valores da Hapvida incluem:
- Justiça e transparência nos processos decisórios;
- Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
- Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
- Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
- Eficiência na gestão de recursos;
- Processos ágeis e respostas rápidas;
- Responsabilidade social;
- Fortalecer os nossos serviços;
- Foco em resultados;
- Oportunizar o crescimento do colaborador.